PC Siqueira não gostou de ser citado no novo vídeo da Galãs Feios. Ele pensou que fosse uma zoeira saudável, mas se sentiu traído quando assistiu o vídeo e percebeu que tínhamos uma visão torta sobre ele.

Errado em se incomodar com isso ele não está. Porém, não inventamos e nem acobertamos nenhum assunto abordado. Apenas falamos sobre ele do nosso jeitinho, com bastante ódio festivo.

É bastante irônico uma pessoa que praticamente criou o conceito de youtuber no Brasil ainda ter dificuldade em lidar com críticas e haters. O cara está há dez anos nessa e ainda não percebeu que faz parte do jogo bater e apanhar.

E pior. Confunde vários assuntos e chega a culpar a nossa página por ser uma das responsáveis pela esquerda patinar na merda, seja lá o que ele quis dizer com isso. Problema do PC é ter acreditado no próprio mito e se achar a celebridade de internet mais desconstruída e empreendedora da história.

PC twitter

Twitter PC Siqueira

Não tiramos o mérito de onde você chegou. Parabéns. Mas nunca se esqueça que, para atingir isso, você também se baseou nas críticas aos estereótipos e detonou algumas pessoas (nós lembramos dos seus programas na MTV). Só não se coloque no papel de vítima quando tu vira vidraça. A vida é assim. Uma hora é você, na outra, a Galãs Feios. Podemos até fazer uma réplica, mas jamais nessa vibe chora na rampa. Deus nos dibre desse vitimismo emo.

Não assistiu ao vídeo? Está aqui embaixo para você tirar suas conclusões: