É difícil entender o que é prioritário na vida de algumas pessoas. No caso do Latino, que no momento deve pensão a um dos nove filhos, é melhor doar um piano de R$ 60 mil para a igreja e agradar o Pastor do que garantir o sustento da cria.


O próprio cantor compartilhou no Instagram um vídeo em que mostra ele no culto dizendo que fará a doação. “Eu vejo a luta que você está tendo e fiquei sensibilizado. E eu vejo na próxima igreja um piano de cauda. E eu vou dar um piano de cauda pra vocês. Eu tenho um piano de cauda em casa e essa é a minha doação, no valor de R$ 60 mil. Esse é o meu presente de Natal”, disse Latino, sendo bastante aplaudido pelos fiéis.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gratidão revela caráter ! Não há satisfação melhor no mundo que o dom da solidariedade às vésperas de Natal, principalmente quando nos desfazemos de um instrumento musical sentimental de valor, em troca de OFERTAR no altar de Deus pra poder abençoar musicalmente centenas de fiéis. Não há nada nesse mundo que pague as benções que vcs tem trazido pro lar de toda minha família e pro meu coração. Que esse piano de calda faça jus e ajude a revelar novos fiéis, profecias e unção, que possamos viver grandes emoções, claro, com muitos louvores na sua nova casa de Deus. Quem crer diga amém ! Eu creio. 🙏🏼🎶 #PresenteDeNatal #PianoDoLatino #Gratidao #Deus @leonardoiptm 🙏🏼⛪️❤️

Uma publicação compartilhada por ŁÅTINØ (@latino) em

Atualmente, Latino está devendo quatro meses de pensão alimentícia ao filho Matheus, de 6 anos, e corre o risco de ser preso. A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio, já expediu uma nova intimação contra Latino, segundo o jornal Extra.

“O dízimo tem que tirar dos filhos e dar para Deus”

Magno Malta versículo 4 capítulo 3