Eles são chamados de lenhadores de bonsai, pintores de rodapé, salva-vidas de aquário, entre outros tantos termos… Mas algumas pessoas gostam de pensar que os melhores perfumes estão nos menores frascos. E quanto a você, deixaria passar os integrantes dessa lista?


Bruno Mars

Reprodução/Instagram

Mesmo com seus 1,65m de altura, fez muitas dizerem sim aos ventos ao ouvi-lo cantando “Marry You”, mas já imaginou se no altar quem tiver que usar salto for ele?


Josh Hutcherson

Reprodução

Hoje com 1,70m de altura, o ator continua com a mesma cara de quando começou a sua carreira como ator mirim, e provavelmente a mesma altura também


Bruno Gagliasso

Reprodução/Instagram

Com 1,73m de altura, esse é um dos nossos poucos galãs legítimos nacionais, tanto que foi eleito o lenhador de bonsai favorito dos seguidores da nossa página, mas seria ainda melhor se não tivesse sido feito em versão pocket, não é?


Daniel Radcliffe e Elijah Wood

Um é o Elijah e o outro o Daniel, mas não sabemos quem é quem

Os dois foram protagonistas de sagas de fantasia, têm olhos azuis e tom de pele da cor de sola de pé. Mas fora isso também dividem o fato de medirem menos de 1,70m de altura. 1,65m para o Daniel e 1,68 para o Elijah


Tom Cruise

Reprodução

É tão sinônimo de galã que acaba passando batido o fato de que ele mede apenas 1,68m. Para vocês terem uma ideia, essa é exatamente a altura do Helder Mandonado, o hobbit de orelhas pontudas que criou a página Galãs Feios (se eu for demitido vocês já sabem o motivo)

via GIPHY