Que Tom Hardy é um homão da porra nem é mais novidade. Sempre envolvido em causas sociais, o ator é conhecido por acolher animas de rua e procurar um novo lar para eles.
Um destes cães, no entanto, conquistou o coração do ator, que de durão só tem a cara. Woody foi encontrado na rua por Tom há seis anos. Desde então, os dois se transformaram em grandes amigos e passaram muito tempo juntos, inclusive em premiações e sets de cinema.
Infelizmente, há seis meses ele contraiu uma doença rara, conhecida como polimiosite, que afeta o sistema muscular. Woody lutou, mas não resistiu e morreu na última quarta (7). Apesar de não expor a vida pessoal com frequência, o ator resolveu compartilhar com os fãs detalhes sobre a morte do companheiro. Em um texto emocionante, ele explica que o cão era muito mais que apenas um animal. Era um amigo para todas as horas, que proporcionou os melhores dias da vida dele.
“Eu fico agradecido por essa companhia leal e amor – e também pelo fato de ele não estar mais sofrendo. O mundo foi um lugar melhor pra mim ao lado dele”, escreveu.
Em uma das partes do texto, ele lembra a noite que encontrou o cão. “Daquele dia em diante, ele bebeu água da privada regularmente… Além disso, comia tudo que via pela frente. Nós queríamos que ele comesse alimentos reais. Mas Woody era um sobrevivente e sabia que deveria comer tudo que pudesse”, explicou.
“Ele era um anjo e também meu melhor amigo. Passamos muito tempo juntos. Eu não costumo falar sobre a minha família, mas essa é uma ocasião atípica. Ele era jovem demais para morrer e nós aqui em casa estamos devastados com a partida dele. Nós te amamos e estaremos para sempre com você. Não esqueça”, finalizou o ator. Veja fotos de Hardy e Woody:
ASSISTA AO EPISÓDIO DESTA SEMANA
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.