O cantor Chester Bennington do Linkin Park cometeu suicídio. As autoridades disseram que o cantor se enforcou em uma residência privada em Palos Verdes Estates no condado de Los Anegles. Seu corpo foi descoberto na quinta-feira, antes das 9 da manhã, segundo o TMZ.
Chester era casado e tinha seis filhos de 2 esposas. O cantor lutou com drogas e álcool por anos. Ele havia dito no passado que tinha considerado se suicidar porque ele havia sido abusado por um homem mais velho.
O outro vocalista do Linkin Park, Mike Shinoda, tuitou uma mensagem onde confirmou a tragédia:
Shocked and heartbroken, but it’s true. An official statement will come out as soon as we have one.
— Mike Shinoda (@mikeshinoda) 20 de julho de 2017
Chester era muito próximo de Chris Cornell, que cometeu suicídio enforcado em maio. Hoje teria sido o 53º aniversário de Cornell. Chester cantou no funeral do músico e era padrinho de um dos filhos do ex-vocalista do Soundgarden.
A banda teve uma série de sucessos ao longo dos anos, incluindo “Faint”, “In the End” e “Crawling”. Linkin Park atravessou gêneros musicais como rap, rock e heavy metal.
Hoje, a banda lançou um videoclipe da música “Talking to Myself”, data da morte de Bennington. Mais uma coincidência em mais uma morte devastadora:
Que descanse em paz.
ASSISTA AOS VÍDEOS DA GALÃS FEIOS NO YOUTUBE:
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.