Twink. Ja ouviu falar? Se não, explicamos. O termo, surgido recentemente em alguma agência de publicidade que odeia pessoas saudáveis, tem sido utilizado no exterior para se referir aos galãs magrelos e mirrados. Sim, aquele tipo que até ontem era conhecido como vara pau e frangote, agora ganhou um termo gourmetizado e virou tendência.
Exemplos de famosos assim não faltam. Ansel Elgort e Tom Holland são alguns do que se encaixam nesse perfil que necessita urgentemente passar um mês à base de arroz, feijao, carne seca, além de tomar banhos de sol frequentes.
Inicialmente, o termo era usado principalmente no universo GLS. Com o espaço que atores desse perfil passaram a ganhar nos filmes recentes de Hollywood, os heteros notaram a existência desse tipo de galã feio.
Por aqui, o estilo ainda nao emplacou e os galãs das novelas continuam fazendo três refeições diárias. E ao contrario dos gringos, a dieta básica de um ator do Projac vai muito além de sanduíche de pasta de amendoim e peixe com batatas.
Mas se a crise se agravar, talvez o tipo físico twink fique involuntariamente mais comum. Comida em falta, estética em dia.
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.