Biel e Kevinho protagonizaram uma das tretas mais bizarras da história do Instagram. Na noite de terça (26), Kevinho assumiu o namoro com Flavia Pavanelli, que também já teve relacionamento com Biel.

O ex-funkeiro que agora prefere ser chamado de Gah, mas como não tem moral, continua sendo chamado de Biel, fez um comentário em inglês dizendo: “Alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?”

Herchcovitch tira a barba e filhos tem reação inesperada

Depois disso, foi só dedo no cu e gritaria. Kevinho não curtiu e respondeu : “Você não se cansa de fazer merda pra se afundar sozinho? Vou te mostrar como se trata uma mulher e como se faz um hit #difunto”.

biel

O erro de Kevinho tava até engraçado, mas tudo tomou ares de surrealismo quando The Duda Castro, nova namorado de Biel, entrou na treta e fez comentários que misturavam inglês com português, o que provou que uma pessoa pode ser analfabeta em dois idiomas.

kevinho

Em determinando momento, até MC Gui, que também já estava meio difunto (ou difundo) apareceu na encrenca, foi acusado de lavagem de dinheiro e mandou a The Duda Castro reclamar com o Lula (oi?).

mcgui-509×1024

Anyway, we like so much dessa treta, but não entendemos um pouco direito because we are alfabetizados em dois idiomas e não sacamos esses dialetos de teenagers.