Galãs Feios

Page 2 of 19

De Lula a Bolsonaro, veja as vergonhas que os políticos brasileiros já passaram

Final de janeiro e já fomos presenteados por um vídeo maravilhoso da deputada e futura ministra do trabalho Cristiane Brasil com quatro topzeras – sem camisa de meia idade – num iate falando sobre o porque todo empreendedor pode ser processado. E questionando o que passa na cabeça dessa gente para processar o empregador.

Pegando esse gancho, lembramos de outros momentos constrangedores dos nossos políticos.

De Lula a Bolsonaro, passando por Dória e Collor, relembre os micos que nossos políticos passaram no poder.

Ah, e por falar em Lula, o bom de não ter muito tempo por causa das eleições e o processo é que assim evitamos de ver ele fazer textão sobre o clipe novo da Anitta e compartilhar matéria da Pabllo Vittar na timeline.. porque se sobrasse tempo, certeza que ele ia ficar na internet problematizando.

Jamie Dornan diz que usa enchimento na cueca em cenas de 50 Tons de Cinza

Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, o astro de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan, confessou que usa um truque durante as gravações das cenas do filme 50 Tons de Cinza.

O ator contou que, para não aparentar volume morto, ele usa um enchimento na cueca no set de filmagem em trechos que aparece apenas de cueca.

Continue lendo

Esses famosos já namoraram, mas você sabia?

Resgatamos casais inusitados que já fizeram parte do mundo dos famosos. Por mais que grande parte dessas pessoas prefira deixar apenas no passado esses relacionamentos, temos a obrigação de recordar que, por exemplo, a Claudia Raia já teve o desprazer de casar com Alexandre Frota e a Preta Gil já deus uns pegas no Reynaldo Gianechinni. Veja esses e outros casais que caíram no esquecimento

Continue lendo

De celular em shows a textão no Facebook, veja 10 coisas que odiamos em vocês

Marco Bezzi destila ódio festivo e elege 10 coisas que ele e nós odiamos. De selfie em shows a textão no Facebook – que não passam de copia e cola de autores famosos e infelizmente não tão bons também –, passando pelos arrombados que vão ao cinema e usam as poltronas como cadeiras de restaurante.

Aliás, por que vocês vão ao cinema e a shows de música pra ficar vendo o celular, porra? E não adianta só deixar no silencioso no caso do cinema. Aquela luzinha que sai da tela do celular, estraga toda e qualquer experiência. Porra! Se eu estou no cinema é pra ficar no escuro. Seja pra assistir ao filme, seja pra fazer o que eu quiser.

Nos shows, o negócio é ainda mais grave. Você sabe que ninguém vai querer ver a porra da sua gravação tosca do show do U2 ou do Caetano Veloso. Assiste o caralho da apresentação e enfia o celular no rabo!

Conheça até onde vai a paciência do nosso mostruário de kits Marco Bezzi nesta nova série da Galãs Feios.

E olha que o ano ainda tem Carnaval, Copa do Mundo e eleição. Haja paciência.

De Elton John a Sam Smith: veja os mais mal vestidos do Grammy 2018

O Grammy 2018 finalmente reconheceu toda a genialidade do lenhador de bonsai Bruno Mars ao conceder a ele seis gramofones dourados. A noite também foi ótima pro homão de 1,60m Kendrick Lamar, que saiu da cerimônia com nada menos que cinco prêmios e péssima pro Jay Z Arruda, que foi indicado para oito categorias e saiu de mãos vazias.

Continue lendo

De Claudia Leitte a Silvio Santos, confira as notícias mais bizarras de janeiro

Teve Claudia Leitte pagando mico, Jojô Todynho virando meme, Luana Piovani sendo ignorada por Silvio Santos… o ano de 2018 mal começou e as notícias não poderiam ser piores. E parece que ainda vai ter Carnaval, Copa e eleições.

Neste resumo do mês de janeiro, Helder Maldonado e Marco Bezzi trazem o que de mais bizarro aconteceu nos primeiros 30 dias do ano. E o ano só tá começando… Deus me dibre.

10 fotos que provam que o homão da porra Adam Driver nunca foi galã

Desde que lançaram o novo Star Wars estão falando sobre como o Driver, também conhecido como Adão Motorista, ficou gato.

E isso é algo impossível esteticamente. Ou você é Adam ou bonito. As duas coisas na mesma vida não dá. Isso é algo que todo homem feio aprende ainda jovem. Foi os nossos amigos do Buzzfeed que disseminaram essa moda que Adam é gostoso (veja no vídeo abaixo).

Mas sentimos que como Adam sabia que não seria galã mesmo, compensou com outras qualidade e se transformou num homão da porra, pelo menos. E o Adão, além de tudo é um ótimo ator, né? Mas galã, nunca será!

1.  Matando um gambá de susto

snl-adamdriver-bumper3

 

2. Nem a voz de locutor de rodeio de Jaguariúna salva

adam-driver

 

3. Se demorasse mais um pouco pra nascer viria uma borboleta
adam-driver-6

 

4. Com aquela cara de “vou te conquistar com os meus dentes brancos”

Adam feio

 

5. Aceitando o fato que nem de perfil funciona 
Adam feio 2
 

 De Adam Driver a Leandro Hassum: os galãs improváveis do cinema:

 

6. O charme do cigarro na manga da camiseta pra disfarçar a má diagramação

Adam Driver

7. Fazendo cosplay de Lucas Lima pro Saturday Night Live
Adam 1

 

8. Quem é mais gato?

Adam Driver gato

 

9. No colégio, cobrando pra assustar festa de criança

Screen Shot 2018-01-24 at 4.17.19 PM

 

10. Com duas Havainas na cabeça. Que a força esteja com você, Adam
Adam Driverorelha

Como seria o filho de Leo Di Caprio e Brad Pitt? Este perfil mistura atores famosos e você vê os resultados

Tem uma modinha pau no cu que vem desde o tempo do planeta dos macacos de shipar nossos atores e atrizes favoritas. Deixa os caras cuidarem da vida deles, porra! OK, passou o sangue nos óio. Vamos ao que interessa.

Continue lendo

De Adam Driver a Hassum, quem são os galãs mais improváveis do cinema

As definições de forçar a barra foram atualizadas. Desde que lançaram o novo Star Wars estão falando sobre como o Adam Driver, também conhecido como Adão Motorista, ficou gato.

E isso é algo impossível esteticamente. Ou você é Adam Driver ou bonito. As duas coisas na mesma vida não dá. Pelo menos, no caso dele e dos nossos outros indicados, como você sabe que não vai ser galã mesmo, você compensa com outras qualidade e se transforma num homão da porra.

Ramy Malek, Bene Cumberbatch, Leandro Hassum, Selton Mello, entre outros também fazem parte dessa gororoba.

Neste vídeo, Helder Maldonado e Marco Bezzi trazem aqueles galãs feios que, “calma, eles só são atores”.

Belo é atacado por pitbull de Gracyanne e precisa cancelar shows

Depois de meses sendo obrigado a posar para fotos constrangedoras ao lado dos donos, um dos cães do casal Belo e Gracyanne, se rebelou com tamanha humilhação e atacou o cantor na manhã da última quarta (24), em São Paulo.

Continue lendo

« Older posts Newer posts »