Está certo que antes de todos os kits, Momoa, como podemos ver na foto abaixo, parecia apenas um instrutor de lambaeróbica em Porto Seguro
Mas não podemos negar que o ator virou, com o tempo, sinônimo de virilidade por vários motivos, que incluem os que citaremos nesse post
Para começar, ele foi escalado para interpretar nas telas um dos personagens mais viris de todo o mundo da literatura fantástica, o Khal Drogo de A Guerra dos Tronos, primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo.
Para você que não conhece, segue um pequeno trecho da série para que você possa entender do que estamos falando:
Mas se ele foi escalado para o papel, não foi à toa. No teste para o personagem, o ator fez uma apresentação do Haka, dança típica do povo Maori que tem como um dos seus fins intimidar quem está observando:
Se esse cara faz um troço para qualquer um a pessoa corre na hora, ainda que, quando se trata de Jason Momoa, fugir não é uma opção pelo seguinte motivo:
ELE ARREMESSA MACHADO EM ALVOS! O SUJEITO PODE SIMPLESMENTE TE TACAR UM MACHADO NAS COSTAS ENQUANTO VOCÊ FOGE!
Sorte nossa que o ator parece ser um cara da paz, que não gosta de confusão. Tanto que até opta por uma escolta de seguranças quando sai na rua:
Quer dizer, acho que é ele que escolta os seguranças né?
Um dos seguidores da nossa página descreveu bem a cena quando postamos essa foto lá:
Já outro deu uma explicação mais plausível sobre qual é a função desses dois sujeitos ali:
Virilidade, entretanto, é muito mais do que você ser forte e intimidador. Nesse curta, o ator mostra o seu lado família:
Uma prova de que o cara é um grande pai e marido, extrapolando assim de vez o nível de virilidade.
Muito difícil um homem viver sem pressão no mesmo mundo que Jason Momoa quando a coisa mais viril que consegue fazer é trocar uma resistência de chuveiro…
ASSISTA AO VÍDEO DA GALÃS FEIOS NO YOUTUBE:
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.