Está certo que antes de todos os kits, Momoa, como podemos ver na foto abaixo, parecia apenas um instrutor de lambaeróbica em Porto Seguro

Reprodução

Mas não podemos negar que o ator virou, com o tempo, sinônimo de virilidade por vários motivos, que incluem os que citaremos nesse post


Para começar, ele foi escalado para interpretar nas telas um dos personagens mais viris de todo o mundo da literatura fantástica, o Khal Drogo de A Guerra dos Tronos, primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo.

Para você que não conhece, segue um pequeno trecho da série para que você possa entender do que estamos falando:

Mas se ele foi escalado para o papel, não foi à toa. No teste para o personagem, o ator fez uma apresentação do Haka, dança típica do povo Maori que tem como um dos seus fins intimidar quem está observando:

Se esse cara faz um troço para qualquer um a pessoa corre na hora, ainda que, quando se trata de Jason Momoa, fugir não é uma opção pelo seguinte motivo:

I love beer and throwing Hawks mahalo @jackaxesinc BOOM

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em

ELE ARREMESSA MACHADO EM ALVOS! O SUJEITO PODE SIMPLESMENTE TE TACAR UM MACHADO NAS COSTAS ENQUANTO VOCÊ FOGE!

Sorte nossa que o ator parece ser um cara da paz, que não gosta de confusão. Tanto que até opta por uma escolta de seguranças quando sai na rua:

Reprodução

Quer dizer, acho que é ele que escolta os seguranças né?

Um dos seguidores da nossa página descreveu bem a cena quando postamos essa foto lá:

Já outro deu uma explicação mais plausível sobre qual é a função desses dois sujeitos ali:

Virilidade, entretanto, é muito mais do que você ser forte e intimidador. Nesse curta, o ator mostra o seu lado família:

Uma prova de que o cara é um grande pai e marido, extrapolando assim de vez o nível de virilidade.

Muito difícil um homem viver sem pressão no mesmo mundo que Jason Momoa quando a coisa mais viril que consegue fazer é trocar uma resistência de chuveiro…

ASSISTA AO VÍDEO DA GALÃS FEIOS NO YOUTUBE: