Se existe uma coisa que poucos conseguem atingir é a autoestima e os delírios diários de Kleber Bambam. O ex-BBB e atual responsável pelo consumo de 15% da produção de ovos e batata doce no Brasil já demonstrava esse tipo de comportamento desde que participou do reality que o revelou, no qual conversava com uma boneca de pano confeccionada numa vassoura.

Anos depois, Bambam  declarou ter ficado com mais de 50 capas da Playboy. Isso demonstra mais uma vez que ele não consegue separar a realidade dos desejos, já que colecionar revistas masculinas para fins de onanismo não é a mesma coisa que sair com as mulheres que figuram em suas páginas.

E agora ele dá a demonstração mais profunda desse comportamento errático dizendo que tentou ficar com Britney Spears. Em entrevista a Fábio Porchat, na Record TV, ele comentou que chegou a ir atrás da cantora em 2007.

Sorte dele não ter encontrado, já que foi o mesmo período em que Britney havia surtado. Se tivesse rolando o encontro, seria interessante, porque bambam poderia ser mais uma vítima das guarda chuvadas que Brit distribuía gratuitamente àquela época. Veja o  vídeo:

Desejo que todos vocês tenham a auto-estima do Bambam

Publicado por Fábio Porchat em Terça, 6 de junho de 2017