Quando o sujeito está louco para passar vergonha, não há nada que controle a falta de noção. Foi assim que Dudu Camargo saiu da semi obscuridade da apresentação de um jornal matutino do SBT para a liderança da corrida de macho que mais passou vergonha na semana, quiçá no mês. Ou no ano.

Tudo começou com Silvio Santos sugerindo que a apresentadora Maisa Silva, de 15 anos, namorasse um rapaz como Dudu, que tem 19. Sincera como sempre, ela disse que ele não fazia o seu tipo porque falava de forma “artificial” e “engessada”.

O apresentador, que tem essa estética de funcionário que agita amigo secreto na firma e músico de banda neo penteca, não lidou bem com as críticas e foi se defender, sabe lá porque, no programa da Sonia Abrão, na Rede TV!

Descontente com as declarações da colega de trabalho, ele disse para Sonia que, após as gravações do programa Silvio Santos, ainda convidou Maisa para dormir com ele. O detalhe é que a atriz é menor de idade. Mas isso ele sequer levou em consideração, provando mais uma vez toda sua malandragem adquirida na escola dominical.

Não sendo suficiente, Dudu ainda foi denunciado por um ex-namorado, que alegou ter sido agredido pelo apresentador durante o relacionamento.

O hétero de Taubaté tasca um selinho na prima do Chorão

O hétero de Taubaté tasca um selinho na prima do Chorão

Durante o programa, Sônia Abrão pediu para que Dudu comentasse as acusações de abuso sexual e agressão por Robert de Oliveira. Ele desconversou e garantiu que tudo não passa de mentiras. Sônia insistiu no assunto e disse que não teria problema se Dudu assumisse a homossexualidade. “Isso não atrapalharia o seu trabalho”, disse. “Eu sou hétero”, finalizou o apresentador do Primeiro impacto. A internet foi à loucura e começou a chamá-lo de hétero de Taubaté, fazendo alusão à grávida mais fake da história.

Dudu Camargo informou através de sua assessoria de imprensa que vai processar Robert de Oliveira por calúnia e difamação. O jovem de 19 anos publicou um longo depoimento nas redes sociais afirmando que os dois mantiveram um relacionamento abusivo. “Ele gritava, ficava de cara feia, falava merda, e eu também, mas ele foi ao extremo. Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas”, dizia um trecho.

Se verdade ou não, o tempo dirá. Mas independente do que ficar provado, Dudu Camargo jamais será esquecido como um dos machos que mais passou vergonha no mês de junho de 2017.