Durante entrevista com Caio Fischer, no YouTube, Antonia Fontenelle revelou quais famosos ela gostaria de ficar . No bate papo, realizado dentro de uma banheira, a atriz ainda revelou que já ficou com Caio Castro.”Já peguei. Finalizei. É maravilhoso. Caio, hoje posso falar…

‘Peguei sim, delícia’. Caio sabe, desde que eu era casada eu falava para Marcos (Paulo, ex-marido da atriz falecido em 2012): ‘deixa eu dar uns pegas no Caio, por favor”. Antonia diz que Alexandre Pato ela não encararia. “Gosto de homem com cara de quem tem pegada. Ele não tem cara e nem to querendo pagar para ver”, justificou, esquecendo de citar que o atleta tem jeito de que dorme durante o ato.

João Vicente de Castro e Joaquim Lopes também foram recusados, mas por outros motivos: têm histórico ruim em relacionamento com amigas dela. “Tem motivo”, explicou. Antonia ainda comentou o que um homem precisa ter para conquistá-la. Porém, quem não for um cosplay do João Dória, está descartado. “Bom caráter, bom de cama e não quero pobrinho. Não quero nada de homem, nada de ninguém. Quero um homem que cuide de mim”.