Por Laura Baker, de Nova York
Investindo apenas US$ 14,99, você leva para a sua casa o calendário dos taxistas de Nova Iorque e substitui aquele desbotado da Marabraz com foto do Zezé di Camargo & Luciano que você mantém na parede da cozinha desde que a dupla fazia comercial de Sazon.
O projeto, que já existe a cinco anos, tem como objetivo divertir e ao mesmo tempo homenagear os motoristas de taxis amarelos da cidade.
E eles são muitos. Ao todo, 13 mil taxis amarelos circulam pelas ruas da Big Apple. E o calendário ainda tem uma causa nobre: o dinheiro arrecadado com é revertido para causas sociais que auxiliam imigrantes e famílias de baixa renda.
”O Principal motivo pelo qual fazemos esse projeto é para ressaltar a luz de homens e mulheres trabalhadores que muitas vezes são invisíveis nessa profissão”, conta Philip Kirkman, diretor criativo do calendário.
O calendário é distribuído em todos os 50 estados americanos e até mesmo em mais de 30 países. Os galãs taxistas foram clicados pela mulher de Kirkman, a fotógrafa Shannon Kirkman, que nós presenteia com 12 fotos sexy sem ser vulgar dos taxistas em poses de tirar o fôlego de qualquer turista. Entre os escolhidos, temos desde kit tiozão, hipster e um cosplay de Sam Wheat (Ghost – Do Outro lado da vida).
Taxista hipster: muito melhor que o lenhador da federal

Tiozão de camiseta de rendinha: vulgar sem ser sexy

Para quem curte um sugar daddy

Kit moicalvo instalado com sucesso

Qualquer semelhança com Ghost é mera coincidência

Alguém arranje uma vaga para esse senhor na próxima continuação de Magic Mike

Tá tudo certo nessa imagem, menos o sapatênis

Mais working class hero que esse tiozão?

Sensualizar com comida: correto

As galoas também foram contempladas no calendário

O bom dessa calça é que ela também vira um tabuleiro de xadrez

O taxista andrógino que você respeita



Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.