Se tem uma coisa que brasileiro tem a moral de fazer é saturar qualquer meme, por mais potencial que ele tenha, em menos de uma semana. É cair na moda entre os BRs, que os caras vão falar sobre aquilo até você ter vontade de descobrir quem foi o responsável e mandar um carro de telemensagem com gente vestido de Teletubbie na casa do arrombado.

E acho que nada saturou mais que piadas com o nome Enzo. Nada contra. Tenho até amigos que fiz. Mas porra, olha o nome dos administradores da página para zoar alguém. Um deles se chama Helder Jeverton. A mãe dele fez de tudo para que nunca tivesse um emprego que pagasse mais que R$ 8oo batizando o coitado assim.

E, bom, o outro adm. não pode falar muito também. Todo mundo nos anos 70 se chamava Marco/Marcos. E pior. Marco Antonio Kaneko. KaneKo de beber. E descobrimos que em alguns lugares do pais o nome é sinônimo de cu. Nada mais justo.

Mas nem é o pior. Eu vi muita gente com nome que nem existe zoando os Enzo nas redes sociais. E aí, no fim de ano, a gente descobre que foi muito injustos com os Enzos, já que Arthur e Heitor eram nomes até mais populares. E entre as meninas, falaram de Valentina pra caralho, mas Alice é mais comum. E na lista também tem Helena, que assim como Lourdes, já é um nome que vem com Dona na frente.

Nomes populares

Portanto, deixem os Enzos e  Valentinas em paz. Nós vamos tentar também.