6700c22bb1dd1379cd2f9cbd9d6ef774

Em agosto do ano passado, Chris Pratt e Anna Farris, que formavam um dos casais mais queridos de Hollywood, resolveram colocar fim ao relacionamento de oito anos.

A decisão, claro, pegou todos de surpresa. Afinal, além de aparentar se dar muito bem, os dois ainda tinham um filho de cinco anos.

Mesmo com o rompimento, os dois ainda continuaram sendo amigos. Até agora. A questão é que Pratt está saindo escondido com Olivia Munn.

Não seria nenhum problema ele engatar um novo namoro, se Olivia não fosse uma amiga do casal e tivesse até saído junto com eles na época em que estava junto com Aaron Rodgers, jogador da NFL.

Segundo a revista Ok Magazine,  Anna se sente “traída” pelo novo casal, pois Olivia era sua amiga desde a época do casamento.

Além disso, imaginamos que Anna ainda deve ficar ainda mais puta pelo fato de que ela esteve ao lado da Pratt quando ele ainda era só um gordinho irrelevante em Hollywood e agora que virou alguém e meteu o kit maromba, ela perde o boy pra amiga. Não é fácil, mas desejamos que a vingança venha de um namoro com o Henry Cavill.