Não lavar o  cu ou não saber como fazer foi uma das modas mais escrotas do ano passado. Acredite, muitas pessoas ficaram perplexas ao saber que homens não higienizam direito o próprio ânus por não serem adeptos do sexo anal. Sim, você leu direito.  O Buzzfeed trouxe uma matéria contando história de mulheres americanas que contavam que tinham de conviver com cuecas cagadas e cheias de freadas.

Pra piorar o que já era muito ruim, teve gente justificando a decisão de não fazer a higiene íntima dizendo que quem limpa o salão, espera visita. Isso no Brasil, o país que compra as ideias da gringa e consegue piorar sempre. Teve pai que não lavava a bunda do próprio filho pequeno porque teria medo de ele gostar e virar homossexual. Lamentável. Mas, infelizmente, não nos surpreende.

Não nos surpreende também saber que na sequência, também surgiu a informação de que muitas doenças estão se propagando com a má higienização do pênis. Não sabemos o que pensar no meio de tanta sujeira.

O prêmio de Pior Moda de Macho só poderia ir para este quesito. Saiba quais foram as outras modas de macho que queremos destruir em 2018.

A premiação mais esperada do ano será dividida em três episódios. O primeiro vídeo entrou no ar hoje com as Piores Modas de Macho e ainda com os troféus para Cinema, Música e Esportista do Ano.