Os Backstreet Boys já não são mais os mesmos. Além de fazer shows em cruzeiro marítimos – redutos preferidos de tiazonas emergentes que colocam foto de um olho com lágrima que reflete a bandeira do brasil no perfil do Facebook  e artistas geriátricos como Roberto Carlos -, eles agora apelam para números humorísticos durante as apresentações.

E desas vez, os cinco cantores resolveram se vestir como as integrantes das Spice Girls, o que resultou num cospobre pelo menos engraçadinho.

Nick, claro, se vestiu como Emma, por ambos cumprirem a cota “calma, só é loiro” das bandas. A.J. fez a Mel B, mas com um vestido longo, já que os cambitos deles jamais serão comparáveis aos da original.

Já Kevin mandou muito bem fazendo o carão de Victoria. O que não precisa muito também, já que ela sempre está com expressão de garota propaganda de Activia. Brian aproveitou a boa forma do tanquinho para aderir às roupas da Sport Spice Mel C. E Howie D, o mais avulso da banda, entrou no famoso vestido com a bandeira inglesa eternizado por Geri.