Sabe aquele clichê de que dinheiro compra tudo, menos bom gosto? Então, parece que essa expressão popular poderá receber mais uma versão: dinheiro compra tudo, menos tatuagem de bom gosto.

E isso ficou provado com a tatuagem que um fã fez em homenagem a Neymar. Embora desenhar o rosto do jogador no próprio corpo seja uma escolha questionável, não podemos negar que o trabalho do tatuador, que custou R$ 2,5 mil, ficou realista e muito bom.

Se um dia o cara se arrepender de ter feito isso, vai ser porque deixou de gostar do atleta e não por se envergonhar da qualidade artística da tatuagem.

O mais irônico é que o desenho ficou melhor que qualquer um que o próprio Neymar ostenta no corpo. E o jogador também fez homenagens em suas tatuagens. Para quem não sabe, ele tem os rostos da mãe, dona Neymara, e da irmã, conhecida como Irmã do Neymar.

E em nenhum dos casos o resultado foi satisfatório ou superior ao do fã. O tatuador do Neymar até poderia justificar dizendo que não trabalha com realismo e o estilo dele é diferente, o difícil seria alguém acreditar.