Se o Henry Cavill, um dos homens melhores diagramados do mundo, diz que é inseguro com a própria aparência e já teve dificuldades para conquistar mulheres, precisa urgenetemente fazer um estudo de como funkeiros, sertanejos e YouTubers arranjam tanta autoestima para aparecer constantemente sem camisa sem ninguém solicitar.

Em entrevista à GQ, o ator falou que passa por momentos de instabilidade emocional e que não é tão seguro de si como as pessoas imaginam.

“Há um tempo, você podia tipo ignorar isso. Agora, com Instagram e tudo isso, se você vai até seu feed, é tipo, ‘Oh, esse sou eu feio, esse sou eu feio e esse sou eu feio’. Você tenta ignorar isso, e supera, mas nós não nos sentimos incríveis sobre nós mesmos o tempo todo. ‘Essa [foto] parece ser péssima… meu Deus, ela é péssima. Eu realmente sou assim? Você tem certeza? Tinha umas quatro fotos e eu estava bem feio em todas elas’”, revelou Henry ao citar as redes sociais.

Cavill completou dizendo que era um jovem acima do peso e que isso o atrapalhou ao tentar conquistar mulheres.

“Eu era uma criança gordinha. Não, não eu era gordo, isso é de fato uma coisa que mexe com sua cabeça. Essa é, provavelmente, a pior parte disso. Sua cabeça pode se importar muito com isso, mas é uma coisa que cabe a mim lidar com isso”.