A máxima do “aqui se faz, aqui se paga” pegou em cheio Kevin Spacey. Acusado de assédio sexual por diversas vezes desde o ano passado, o ator estreou o filme Billionaire Boys Club nos Estados Unidos neste fim de semana.

O longa arrecadou chocantes 126 dólares, somando a média de 20 ingressos adquiridos na sexta-feira (17). Para fazer uma comparação, o filme anterior de Kevin Spacey, lançado antes do escândalo dos assédios sexuais, Baby Driver – Em Ritmo de Fuga, do início de 2017, arrecadou 5.7 milhões de dólares apenas na noite de abertura.

Spacey já havia sido demitido da Netflix, onde estrelava a série House of Cards e foi apagado digitalmente do filme Todo o Dinheiro do Mundo, também deste ano. A produtora do novo filme, Vertical Enterteinment publicou um comunicado onde esperava que os fãs do cinema perdoassem o ator e consequentemente o filme. Mas infelizmente não foi tão bom.

O filme Billionares Boys Club, que já havia sido lançado on demand em julho, tem ainda o astro Ansel Elgort e conta a história de um grupo de estudantes que inventa uma forma de enriquecer de maneira muito rápida. A trama acaba em tragédia. Assim como a bilheteria do filme.