Lorena Improtta, que não sabemos direito quem é além de ser namorada de Leo Santana, resolveu vir a público, mesmo sem ninguém solicitar, para explicar o pequeno, quase inexistente volume da sunga que o seu namorado apresenta nas fotos de Instagram.

Segundo ela, as imagens com pouca roupa são editadas, para que não seja feita uma propaganda positiva do amado. “Eu editei lá a foto. Eu apaguei um pouco”, disse Lorena . “Deu um burburinho horrível. Eu dei uma apagada no facetune (…) Porque as meninas ficam toda hora falando do peru dos outros. Eu não gosto. Eu vou ficar fazendo propaganda do meu peru? Não”, brincou ela.

Para a revista QUEM, Leo também já falou sobre a foto. “Eu fui o primeiro a tirar sarro. O Tirulipa me mandou mensagem e tudo. Eu não tinha visto o post, porque a gente estava em Fernando de Noronha e o sinal de celular lá não é legal. Eu fui vendo os prints das montagens sem entender. Aí, eu disse: ‘Quem postou essa foto? Aí, eu fui ver que foi a Lorena. Sabia que era arte dela. Ela estava o tempo todo na praia nessa zoeira. Aí, eu postei uma foto sem camisa antes de dormir. E ela disse que era desnecessário. Eu apaguei”, disse ele.