Na noite de segunda-feira (23), aconteceu mais uma premiação de melhores jogadores do mundo segundo a Fifa.

Vencido por Cristiano Ronaldo, o evento também foi uma passarela de kits e looks de gosto duvidoso. Afinal, de contas, o que seria do futebol atual sem os exageros de Neymar e Daniel Alves na maneira de se vestir e Cristiano Ronaldo no botox e bronzeamento terracota, não é mesmo?

O menino Neymar não passou despercebido. Apesar de estar com um cabelo bem melhor do que aquele moicano com alisamento do início da carreira, ele ainda tem necessidade de chamar atenção de alguma forma quando está em público. O traje escolhido deve ser alguma homenagem ao Juventus da Mooca com essa cor grená. Apesar do tom,´o corte da peça tá bem legal e moderno. Parabéns. Adoramos.

000-tn7cx

 

Já Daniel Alves foi ao evento como sempre: parecendo um palhaço de rodeio. Só que dessa vez o traje teve uma clara inspiração com as roupas que os paquitos usavam nos anos 90. Odiamos.

x72598571_paris-saint-germain-and-brazil-defender-dani-alves-holds-his-award-as-a-member-of-the-t.jpg.pagespeed.ic.MSP4ONh-hM

 

Grande premiado da noite, Cristiano Ronaldo estava com o bronzeado e a hidratação da pele em dia. Chegava a brilhar. E o terno escolhido pelo craque era discreto, porém continha uma estampa de bolinhas para que não fosse apenas mais um na multidão.

6904a2f535372c059ff7955e014f93ca

 

 

Messo já foi em uma dessas premiações fantasiado de office boy interno e até de cantor de bolero. Mas dessa vez ele optou pelo simples e não errou. Apenas a grata que estava muito longa e quase cobrindo o volume morto. mas entendemos que esse é um problema normal para pessoas com 1,59m.

23800419

 

Como bom inglês, Harry Kane compensa a falta de beleza com o fato de saber escolher os próprios ternos. Elegante sem ser galã.

23800477

 

Julio Batista ainda não aderiu à moda das gravatas fininhas e escolheu uma que mais grossa que o habitual e com um nó tão mal feito, que ele já parecia tiozão alcoolizado e amarrotado em fim de festa mesmo antes do evento começar.

23800126

 

O ex-goleiro David Seaman optou por um traje trevoso. Está pronto para fazer banda cover de Type O Negative.

23800512