Depois do ator Romulo Arantes Neto dizer que bonitos precisam provar que têm talento, chegou a vez de Edu Guedes e do Marido da Deborah Secco, cujo nome ignoramos, dizerem o mesmo.

Nas entrevistas,  eles falaram que sempre sofreram desconfiança em seus trabalhos por serem bonitos, mas que conseguiram superar isso com muito esforço.

A questão é que, nem e nem o outro, notaram que, com essa afirmação, podiam estar ou dizendo que são feios ou que não são assim tão talentosos, já que nunca vimos Edu ser premiado como um dos melhores chefs brasileiros e nem o Marido ganhar prêmio da APCA ou do Festival de Gramado.

Edu Guedes: “Ninguém fica na televisão por 24 anos por ser apenas bonito. Mas eu posso dizer que no começo da minha carreira isso atrapalhou um pouco. Eu era muito novo e diziam: ‘Ah, o Edu está na TV e recebe 3 mil cartas por mês”.

Marido da Deborah Secco: “Dou a cara pra bater todo dia. Por ser casado com uma atriz famosa, por ter que mostrar que tenho talento, por ser bonito. Eu tenho cobranças que talvez outros atores iniciantes não tenham”.

Qui autoestima da porra!