Época de Copa do Mundo é aquele momento em que futebol ganha destaque não só pelas notícias esportivas, mas também pela questão estética. Afinal, são 30 dias de machos coxudos passando na TV e é óbvio que todo mundo irá comentar sobre a aparências deles.

Já sobre os técnicos, pouco se fala, até porque geralmente usam o técnico tiozinho botequeiro e isso infelizmente não chega a ser muito atraente.

No entanto, nesse Mundial dois técnicos estão chamando atenção por serem tiozões da porra. Um deles é o francês Herve Ranard, que comanda Marrocos.  Ele ostenta um visual que cairia muito bem em qualquer vilão do leste europeu em filme de ação dos anos 80.

Já o outro é Aliou Cissé, técnico de Senegal que tem se destacado pela estilera foda e por ser uma versão melhorada de Roque Junior e Luiz Melodia. Único técnico negro na Copa, ele também se destaca por sempre aparecer elegante à beira de campo.  Para quem gosta de negros maravilhosos ou franceses com cara de mau, os técnicos gatos da copa são dois bons exemplos de galãs maduros.