Um bom corte de cabelo e uma barba bem cuidada podem ser a salvação da autoestima de qualquer homem. Não é à toa que os cuidados com a beleza masculina estão cada vez mais populares e há recursos e kits para que os mal diagramados driblem a genética pouco favorável.

Hoje, ninguém mais precisa contar com a sorte de nascer com o olhar do Caco Ciocler, o corpo do Michael B. Jordan ou a barba e o cabelo do Jason Momoa. Se o destino não te ajudou, sempre existem alternativas para melhorar e se sentir bem consigo mesmo.

E para dar um up na sua autoestima, a NIVEA MEN com seu portal Pronto pro Jogo colou na Galãs Feios e traz diversas dicas de cuidados com a barba e o cabelo pra este inverno. Ah, nele também há textos com colunistas que vocês conhecem – como Dan Stulbach e Felipe Andreoli – e dicas de como se vestir.

Dan Stulbach e Felipe Andreoli

Clica no portal Pronto Pro Jogo (https://www.prontoprojogo.com/cuidados-pessoais/) pra saber como não passar carão no próximo encontro. E mulheres, mandem estas dicas pros boy que também precisam de um cuidado a mais.

Desse jeito ninguém sai perdendo.