Aos 22 anos, Pedro Roldan, neto do saudoso Mussum, tem chamado atenção pela participação na peça “70 — A década do Divino Maravilhoso”, em cartaz no teatro Net Rio, em Botafogo.

Além da coincidência de integrar o elenco de um projeto que também aborda a participação do avô famoso na fundação do grupo Os Originais do Samba, o rapaz tem chamado atenção por motivos estéticos e técnicos.

É que, em cena, ele aparece sem camisa, mostra o tanquinho e ostenta até uma calcinha fio dental, quando interpreta uma integrante do grupo Dzi Croquettes.

Mas Roldan prova que não está ali nem pelo nepotismo ou só pela beleza. O talento foi herdado geneticamente e ele tem sido elogiado pela atuação e também pela voz que empresta aos sucessos da época.

pedro-roldan

“No fim do musical, o público comenta, elogia. Aí os colegas de elenco brincam: “Diz aí uma música que ele tenha cantado! Ou você só prestou atenção no tanquinho dele?”. Ninguém lembra!”, comenta o rapaz em entrevista para o Jornal Extra. Mas ele não se intimida com o foco na estética e diz que se esforça bastante para manter a forma.

“Meu corpo é meu instrumento de trabalho também como modelo, cuido bem dele. Eu me exercito todos os dias e tenho alimentação regrada. Carrego minhas marmitas saudáveis de casa, para evitar as pizzas nos bastidores da peça”, detalha em entrevista ao mesmo jornal.