Desde que foi fotografado ao lado de Luciano Huck, Mano Brown tem repetido a popular frase da música Capítulo 4, versículo 3: “Exemplo pra nós, mó moral, mó ibope. Mas começou colar com os branquinhos do shopping. Ih, mano, outra vida, outro pique. Só mina de elite. Balada, vários drink”.

E agora ele repete esse rolê, também conhecido como “caetanização”, em gravação de clipe com Cleo Ex-Pires. O vocalista do Racionais, que recentemente se destacou por fazer pelo PT a autocrítica que o partido se recusou a realizar, aceitou aparecer no vídeo da atriz, cantora. filha de Fábio Jr, irmã do Fiuk e Lacradora Oficial da Rede Globo.

Na ficção, Cleo e Mano Brown vivem uma relação conflituosa com o Capão Redondo, bairro do rapper, como plano de fundo. A parceria rendeu o clipe de Melhor Que Eu, título que deve se referir ao que Cleo pensa de Mano Brown como músico.

O vídeo foi lançado às 21h de quinta-feira, 29, e faz parte da investida de Cleo como cantora. Nas cenas, como não podia deixar de ser quando se trata dela, os dois sensualizam muito.

O EP de estreia dela, chamado Jungle Kid, foi lançado no último mês de março e você pode ver uma análise no nosso vídeo abaixo.